17 de junho de 2013

Cidades devem aderir à Conferência Intermunicipal da AGCIP até 25/6

Será a 3ª edição realizada pela associação, com média de 30 municípios participantes, com eleição de delegados à Conferência Estadual

A realização das Conferências Municipais ou Intermunicipais é condição imprescindível para participação de delegados nas etapas Estaduais ou Territoriais.

Nesse sentido, a Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “prof. Gilberto Morgado” realiza sua III Conferência Intermunicipal, defendendo os Eixos Temáticos que contemplarão o temário estadual e nacional.
Na conferências anteriores (2005 e 2009), houve uma média de participação de 30 cidades.

Em a cidade de Poloni sediará o evento, no dia 12 de julho. É importante que as cidades enviem suas Cartas de Anuência até o dia 25 de junho, para o e-mail agcip@ig.com.br. Essa carta é a adesão do município ao movimento. Não se pode passar dessa data, pois Poloni precisa das adesões para publicar o Decreto de Convocação, ratificando o nome das cidades participantes.

Acesse o modelo da Carta de Anuência aqui.

Poloni

As razões da Conferência em Poloni, além do fato óbvio de ter sido uma das cidades a se candidatar, é de promover também o encontro entre mais municípios “novos” em nossa rede, em busca de novas parcerias e união forças pela defesa das manifestações da cultura caipira.

Quaisquer dúvidas, ligar para Edemilson (Sete) ou Fernanda, na AGCIP (16) 3241-2641 ou pelo e-mail agcip@ig.com.br.

3conf intermunicipal

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.