Um projeto da AGCIP, através do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte –PIE, vai disponibilizar um educador físico aos usuários da academia ao ar livre nas cidades de Ariranha, Elias Fausto, Monte Alto, Palmares Paulista, Ubatuba e Vista Alegre do Alto. A partir do mês de dezembro de 2017 até 31 de março de 2018. “Serão investidos aproximadamente R$ 20 mil na mão de obra qualificada para o projeto Academia ao Ar Livre – Exercícios Saudáveis”, nessas cidades, lembrou o presidente da entidade, Amarildo Dudu Bolito.

Segundo Amarildo Dudu Bolito, presidente da AGCIP, os usuários serão atendidos por quatro meses porque é um período minimamente necessário para oferecer orientações e avaliar o programa, que tem a boa ambição de se espalhar para o máximo de academias ao ar livre possível.

Além do educador físico, um nutricionista também vai orientar os usuários em dias e horários específicos (confira, abaixo). “Ele vai explicar sobre a alimentação ideal antes e depois dos treinos físicos. O nutricionista não irá fornecer dietas para emagrecer ou algo do gênero. A intenção é orientar sobre os alimentos que podem ajudar o usuário a ter um bom rendimento com os exercícios”, lembrou “Dudu”. A AGCIP agradece o apoio das prefeituras de Ariranha, Elias Fausto, Monte Alto, Palmares Paulista, Ubatuba e Vista Alegre do Alto e da Secretaria Estadual de Esportes.

 

Veja abaixo os horários em sua cidade do Projeto Academias ao Ar Livre Exercícios Saudáveis.

Saiba como usar corretamente as academias ao ar livre

 

 

 

 

 



Monte Alto

Fotos



Vista Alegre do Alto

Fotos



Ariranha

Fotos



Palmares Paulista

Fotos


Elias Fausto

Fotos


Ubatuba

Fotos


Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.