7 de dezembro de 2016

VidAtiva

Programa VidAtiva é uma ação do Governo do Estado de São Paulo que visa auxiliar o idoso de baixa renda e vulnerabilidade social ou que tenha prescrição médica indicando a prática de atividade física como medida preventiva ou curativa, no acesso à atividade física, desportiva e de lazer.

Trata-se de um cartão magnético vinculado ao pagamento de Academias e Clubes com atividades específicas e disponibilizado para idosos com um valor pré-pago de R$ 57 por mês para pagamento nos estabelecimentos citados.

programasvidaativa

O Governo de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com essa iniciativa disponibiliza mais uma ferramenta para o idoso melhorar sua qualidade de vida.

Baixe, também, o Decreto nº 59.782, de 21/11/2013, o Chamamento Público SELJ 01/2013, de 27/11/2013e a Resolução SELJ nº01, de 03/01/2014.

Continue lendo essa matéria.

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.