31 de julho de 2019

Programação Palco Culturando 2019

Esse ano a pedido do diretor Jerônimo Muzeti o Palco Culturando terá dentro do Parque do Peão, nas ruas do Parque, várias intervenções culturais. Um verdadeiro festival da cultural popular nas ruas do parque do peão.

*A Festa do Peão de Barretos 2019 terá através do Palco Culturando 2019 novos recordes de diversidade cultural, com a participação de artistas do Brasil inteiro no maior palco da pluralidade cultural brasileira*.

*Serão mais de 200 atrações, 119 municípios representando 10 estados do país (SP/MG/DF/SC/BA/MG/RJ/TO/RS/GO), somando mais de 3000 artistas de variadas manifestações culturais entre dança, música e teatro*. A AGCIP reforça que, com apoio dos parceiros, em especial Açúcar Caravelas, Seth Assessoria e Semear Produções, Consórcio Intermunicipal Culturando, Associação Os Independentes, o palco oferece toda estrutura necessária ao artista dentro das condições da AGCIP.

“Nosso objetivo no Palco é fazer aquilo que poucos fazem, aquilo que vai na contramão do mercado: oferecer, gratuitamente, espaço, logística e oportunidade aos artistas em início de carreira e ou artistas que queiram mostrar seu trabalho dentro uma grande festa como é a Festa do Peão de Barretos e com isso, trabalhar a manifestação cultural brasileira da forma mais ampla possível” declarou o presidente da AGCIP – Dudu Bolito.

O Palco Culturando é o espaço onde só se apresenta quem já possui em sua essência a paixão pela cultura e a vontade de fazê-la acontecer. O talento é natural e, como tudo na vida, o que é natural é melhor, é belo por excelência.

 

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA 

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.