31 de agosto de 2018

Inscrições Abertas para o Palco Culturando 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PALCO CULTURANDO 2019

Faça já sua inscrição.

https://www.agcip.org.br/inscricoes-culturando/

A Festa do Peão de Barretos 2018 mal acabou e o ano de 2019 já iniciou. Estão abertas as inscrições para o Palco Culturando 2019. As inscrições vão de agosto de 2018 a março de 2019. O Objetivo é poder selecionar com mais tempo os inscritos, dando prioridade as inscrições que valorizem a cultura popular brasileira. Em 2019 os organizadores poderão ainda, trabalhar com mais tempo a divulgação dos artistas e prover parcerias para ajudar nos custos.

Em 2018, na 11ª edição do Palco Culturando, há muito o que comemorar, pois ano a ano records vem sendo quebrado. No ano de 2018 foram de 163 apresentações, 76 municípios e 6 estados da Federação. Tivemos um total de 2223 artistas das mais variadas manifestações culturais passando pelo Palco Culturando da AGCIP que, sem dúvida alguma, é o maior palco da diversidade cultural brasileira.

A AGCIP reforça que, com apoio dos parceiros, em especial Açúcar Caravelas, Seth Assessoria e Semear Produções, Consórcio Intermunicipal Culturando, Associação Os Independentes, o palco oferece toda estrutura necessária ao artista dentro das condições da AGCIP.

“Nosso objetivo no Palco é fazer aquilo que poucos fazem, aquilo que vai na contramão do mercado: oferecer, gratuitamente, espaço, logística e oportunidade aos artistas em início de carreira e ou artistas que queiram mostrar seu trabalho dentro uma grande festa como é a Festa do Peão de Barretos e com isso, trabalhar a manifestação cultural brasileira da forma mais ampla possível” declarou o presidente da AGCIP – Dudu Bolito.

Para o mercado já há os grandes palcos, onde o poder econômico, por vezes, “CRIA” talentos. O Palco Culturando é, por sua vez, o espaço onde só se apresenta quem já possui em sua essência a paixão pela cultura e a vontade de fazê-la acontecer. O talento é natural e, como tudo na vida, o que é natural é melhor, é belo por excelência. O que falta são oportunidades.

SEGUE LINK COM AS FOTOS DESSE ANO DE 2018:

É com muita alegria que envio o link para acessar todas as fotos do Palco Culturando – 2018. Espero que gostem, divulguem e compartilhem em suas redes, além de guardar essa linda lembrança que preparamos com carinho para cada um de vocês. Lembrando que os vídeos estarão prontos a partir de novembro e serão disponibilizados de acordo com a sequência da programação. Link: https://drive.google.com/open?id=12grnv3n34qTqvKg4-l5BuUSXNegKrDWg

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.