3 de setembro de 2018

Abertas as inscrições para o Palco Culturando 2019

A AGCIP antecipou o processo de inscrições para o Palco Culturando 2019 e já disponibilizou o link para o cadastro que permanecerá ativo até o mês de março do ano que vem.  O Objetivo, segundo a Associação, é selecionar com mais tempo os participantes, dando prioridade às inscrições que valorizem a cultura popular brasileira.

Em 2018, na 11ª edição do Palco Culturando, dentro da programação da 63ª Festa do Peão de Barretos, o espaço recebeu 163 apresentações, 76 municípios e que representaram 6 estados da Federação. “Recebemos um total de 2223 artistas das mais variadas manifestações culturais e, sem dúvida alguma, é o maior palco da diversidade cultural brasileira”, afirmou Edemilson José do Vale, Secretário Executivo do Consórcio Culturando.

 “Nosso objetivo no Palco é fazer aquilo que poucos fazem, aquilo que vai na contramão do mercado: oferecer, gratuitamente, espaço, logística e oportunidade aos artistas em início de carreira e ou artistas que queiram mostrar seu trabalho dentro de um grande evento como é a Festa do Peão de Barretos e com isso, trabalhar a manifestação cultural brasileira da forma mais ampla possível”, declarou o presidente da AGCIP, Dudu Bolito.

O Palco Culturando é resultado de uma parceria entre a AGCIP Açúcar Caravelas, Seth Assessoria e Semear Produções, Consórcio Intermunicipal Culturando, Associação Os Independentes.

Para fazer sua inscrição clique aqui https://www.agcip.org.br/inscricoes-culturando/

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.