25 de junho de 2017

Inscrições para a 34ª Violeira Rose Abrão estão abertas

O festival Violeira Rose Abrão trata-se do mais antigo e importante festival de música raiz que se tem notícia.

Ela é conhecida em todo Brasil por manter em sua essência a tradição e a cultura sertaneja, além de revelar novos talentos da música raiz. Entre os importantes nomes que já passaram pelo festival estão: Rionegro & Solimões, Zé Henrique & Gabriel, Durval & Davi, Zé do Cedro & João do Pinho, Gedeão da Viola, Edmauro e Edivaldo (Violeiros da Amazônia), Itamaracá, entre outros.

As inscrições para a 34ª VIOLEIRA “ROSE ABRÃO”, estarão abertas para compositores amadores e profissionais, de 22 de junho de 2017 até o dia 17 de julho de 2017. As inscrições deverão ser enviadas para: Fusão Cultural, Esportiva, Turística e Educacional. Rua das Acácias número 525, Bairro Jardim Paraíso – Monte Alto – São Paulo – CEP: 15.910-000.

A eliminatória será realizada no dia 30/07/2017, às 10h30 no Pavilhão de Festas do Sr. Bom Jesus – na cidade de Monte Alto/SP. A Grande Final será realizada no dia 23 de agosto no Palco da AGCIP – Palco Caravelas da Cultura das 19h às 22h.

A soma geral dos prêmios de participação e prêmio dos finalistas ultrapassa o valor de R$ 65.000,00 – maior premiação para esse segmento de festival no Brasil.

O regulamento completo e ficha de inscrição encontram-se Aqui e em www.independentes.com.br.

Regulamento e Ficha – 34º Violeira Rose Abrão

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.