2 de julho de 2018

Estão Abertas as Inscrições para a 35ª VIOLEIRA “ROSE ABRÃO”

Estão abertas as inscrições para 35ª EDIÇÃO VIOLEIRA ROSE ABRÃO para compositores amadores e profissionais, de 02 de julho de 2018 até o dia 16 de julho de 2018. As inscrições deverão ser enviadas para a sede da Fusão Cultural, Esportiva, Turística e Educacional. Rua das Acácias número 525, Bairro Jardim Paraíso – Monte Alto – São Paulo – CEP: 15.910-000.

As músicas deverão ser todas em estilo raiz, gênero conhecido como música caipira. A eliminatória será realizada no dia 29/07/2018, às 10h com Oficina e Palestra sobre a Cultura Caipira no Pavilhão de Festas do Sr. Bom Jesus – na cidade de Monte Alto/SP.

A final acontecerá no dia 22 de agosto de 2018, às 19 horas, no Palco Culturando, durante a realização da 63ª Festa do Peão de Barretos no Parque do Peão, com entrada gratuita.

O Festival trás ainda uma premiação de 70 mil reais, uma das maiores premiações do gênero no país. Regulamento e ficha de inscrição nos sites: https://www.fusaoconsultoria.com http://www.independentes.com.br.

Acesse o regulamento aqui.Regulamento e Ficha – 35º Violeira Rose Abrão

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.