3 de novembro de 2010

Homenagem 2

AGCIP – Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “Prof. Gilberto Morgado” é homenageada pela Associação Os Independentes de Barretos


independentes_sete1

 

Na cerimônia de posse da diretoria da Associação Os Independentes, que irá conduzir os trabalhos da Associação na gestão 2010/2011, o reeleito presidente Marcos Murta continuará liderando a diretoria enfatizou o trabalho que Os Independentes vêm realizando na promoção cultural, em especial, na cultura caipira e creditou os avanços dos últimos anos na parceria com a AGCIP.

 

“A AGCIP é uma entidade séria e que sabe os caminhos para tornar nossa cultura mais forte, desde a Queima do Alho que será se Deus quiser reconhecida como patrimônio da cultura brasileira até a Violeira que em parceria com a AGCIP esse foi pela primeira vez realizada regionalmente com a final em Barretos na frente do sobrado do Rose Abrão. A AGCIP merece esta homenagem, O TROFÉU DE 25 ANOS DO PARQUE DO PEÃO DE BARRETOS “MUSSA CALIL NETO” pois trabalha muito pelo desenvolvimento da cultura no interior paulista” destacou Marcos Murta – Presidente reeleito da Associação Os Independentes de Barretos.

 

independentes_sete3


“Todos conhecem a força e a grandiosidade da Festa do Peão de Barretos, ser parceiro dessa festa, dessa Associação só trouxe benefício à AGCIP. Encontro aqui apoio, trabalho, amigos e com certeza vamos, com a união de nossas forças e trabalho, conquistar muito mais para nossa cultura. Hoje 29/10/10 é um dia especial ao receber esse prêmio, pois em Monte Alto, cidade sede da AGCIP, por motivações políticas e de desinteresse público, ameaçam fechar a sede, impossibilitam nosso trabalho, aqui, ao contrário a AGCIP recebe reconhecimento. Estou feliz e em nome de toda a diretoria da AGCIP agradeço, pois esse troféu, essa homenagem já foi entregue e pessoas como: João Monteiro de Barros Filho), Valdir Orantes (diretor do departamento comercial da TV Globo), João Saad (TV Band), Martinho Alexandre Botelho (Posto Castelo), André Clemente (marketing AMBEV), Oscar Niemeyer), Jair Menegheli. Mais uma vez muito obrigado e viva a cultura Brasileira”, declara  Prof. Edemilson José do Vale (sete).

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.