7 de setembro de 2010

Vicente Cândido vai à Barretos

Deputado Estadual Vicente Cândido e candidato a Deputado Federal visita AGCIP e Festa do Peão de Barretos 2010

 

vcApós visitar pelo 3º ano consecutivo a Festa do Peão de Barretos o Deputado Estadual Vicente Cândido almoçou em uma chácara próximo a cidade. Vicente Candido, que agora é candidato a Deputado Federal, recebeu o convite para o almoço do amigo Prof. Edemilson José do Vale (sete), presidente da AGCIP e da Associação Os Independentes de Barretos.  Foi um momento descontraído para discutir principalmente os passos que ainda precisam ser dado para que a cultura no interior paulista seja de fato valorizada. 

 

Vicente Cândido já interveio em favor de Os Independentes na ALESP em São Paulo, na Secretaria de Estado da Cultura, na CBF e é autor da Lei Estadual, LEI Nº 13.793, DE 3 DE NOVEMBRO DE 2009 (Projeto de lei nº 338, de 2009, do Deputado Vicente Cândido – PT) que declara “Entidade Mantenedora da Cultura Sertaneja Raiz no Estado de São Paulo” a associação Os Independentes, com sede em Barretos. É autor ainda da emenda destinada a AGCIP que ajuda a manter e custear o Espaço Culturando na Festa do Peão em Barretos, que esse ano trouxe para o evento mais de 2 mil artistas. 

O deputado Vicente Cândido ajudou a destravar a doação do Estado de São Paulo para a prefeitura de Barretos do Recinto Paulo de Lima. É apoiador de cultura não só na AGCIP, mas em todo o estado.

 

“Nesse eu confio, nesse eu voto, pois não é fácil encontrar no poder público prefeito, vereadores, deputados que valorizam e trabalham pela cultura, há quem diga que cultura não dá voto e por isso não trata a cultura com respeito. Meu apoio é para o Vicente Candido, pois ele trata a cultura como pauta da construção de um Brasil mais justo”- declarou o cidadão Prof. Edemilson José do Vale (sete).

 

Confira aqui, as fotos da visita. 

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.