27 de agosto de 2012

Deputado Vicente Candido visita a Festa do Peão de Barretos

Deputado Vicente Candido visita a Festa do Peão de Barretos e anuncia apoio a projetos de Os Independentes

O Deputado Federal Vicente Candido visitou neste domingo, dia 26, a 57ª Festa do Peão de Barretos. Durante encontro com o Presidente de Os Independentes Hugo Resende Filho, o deputado assumiu o compromisso de apoiar a 1ª edição da Feira Nacional de Turismo e Cultura do interior de São Paulo, prevista para julho de 2013 no Parque do Peão. O projeto é uma parceria entre AGCIP, Consórcio Intermunicipal Culturando e Os Independentes,

Vicente Candido também reafirmou os trabalhos para conseguir o título de utilidade pública federal para Os Independentes e anunciou o apoio ao Projeto de Hipoterapia no município, que já tem o apoio da entidade e da prefeitura.

Outros projetos e possibilidades também foram discutidos no encontro entre eles do Parque do Peão ter uma Fifa Fan Fest, evento de divulgação da Copa do Mundo, a edificação de um Centro de Treinamento Olímpico no local e a realização de uma mostra da história do rodeio brasileiro em São Paulo, no legislativo da capital.

O Presidente Hugo Resende Filho reiterou a importância do apoio do deputado federal para os trabalhos de fomento ao turismo e aos projetos sociais de Os Independentes. O Presidente da AGCIP – Associação de Gestão Cultural do Interior Paulista – Samir Karnib também esteve no encontro junto com membros da associação parceira de Os Independentes entre eles o Secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal Culturalndo Edemilson José do Vale.

Após o encontro o deputado visitou o Palco Culturando, uma das principais atrações da Festa.

 

visita-deputado visita-deputado1

 

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.