12 de julho de 2017

GasBrasiliano abre novos editais para seleção de projetos sociais, culturais e Esportivos

A partir do dia 03/07, o Programa GasBrasiliano de Incentivo Social, Cultural e Esportivo estará com edital aberto para sua quarta edição. Poderão ser inscritos projetos aprovados por leis de incentivo como a Lei Rouanet, a Lei Federal de Incentivo ao Esporte, as leis estaduais instituídas no Programa de Ação Cultural (PAC) e no Programa de Incentivo ao Esporte (PIE), além do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD).

O objetivo é selecionar projetos destinados, prioritariamente, a crianças e jovens, contemplando municípios da região noroeste do Estado de São Paulo – área de concessão da GasBrasiliano, a se realizarem no período outubro de 2017 a dezembro de 2018.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 03 a 28 de julho, diretamente no site da GasBrasiliano: www.gasbrasiliano.com.br. A divulgação dos resultados está prevista para 25 de agosto.

Continue lendo essa matéria.

Fonte: http://www.gasbrasiliano.com.br

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.