14 de agosto de 2013

Final da 30ª Violeira Rose Abrão é hoje

violeira ZeProencaeSueliSerá realizada hoje, a partir das 19h30, a final da 30ª edição da Violeira Rose Abrão. Doze composições disputam o troféu Wilson Garcia “Bezerrão”, na Estação Cultura. O evento, que tem entrada gratuita, antecede a 58ª Festa do Peão de Barretos, que começa nesta quinta-feira e termina dia 25.

Para um dos coordenadores do evento, Marcos Murta, a final da Violeira promete emocionar. “Sem dúvida, Barretos será presenteada com as 12 melhores. A disputa vai ser acirrada.”

Além da final do concurso, o público poderá prestigiar o retorno da Alvorada, que será iniciada com os finalistas da Violeira. Na sequência, enquanto as notas são apuradas, haverá show com o violeiro e cantador Guilherme Tenório e, após a divulgação dos vencedores, show com o cantor sertanejo barretense Kleyson Nascimento. À meia-noite, haverá queima de fogos, para anunciar o início da 58ª Festa do Peão de Barretos. Em seguida, a festa ficará por conta da apresentação do cantor Juliano César.

Violeira Rose Abrão – o mais antigo festival de música sertaneja de raiz – é promovido pela AGCIP (Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista), com apoio de Os Independentes.

 

Fonte: Os Independentes | Phábrica de Ideias

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.