19 de outubro de 2012

DVDs e Revista com artistas do Espaço Culturando serão enviados até o fim de novembro

 

Prazo está previsto nas normais gerais da AGCIP publicadas em abril; são algumas das contrapartidas da associação ao artista participante

Após o sucesso do quinto ano do Espaço Culturando, parceria AGCIP e Os Independentes na Festa do Peão de Barretos, estão sendo confeccionados os materiais de divulgação dos cerca de 2300 artistas que lá se apresentaram.

Até o final de novembro, em cada endereço informado pelos artistas e grupos na inscrição enviada no início do ano, partirá correspondência com um DVD contendo imagens da referida apresentação, bem como dois exemplares da Revista Culturando que trará esse projeto dentre outros feitos da AGCIP.

Isso, além da mídia espontânea gerada, com direito a emissoras de TV, programas de rádio (incluindo um, ao vivo, na Rádio Nativa) e muitas matérias em jornais impressos e virtuais, além de blogues e sítios em geral por todo o país.

Essa foi a contrapartida dada pela Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “Prof. Gilberto Morgado” aos que engrandeceram o Espaço Culturando 2012, que cresceu demais em público ao ser instalado em área central do Parque do Peão de Barretos. Além de um disputado palco na mais tradicional e maior festa do peão da América Latina, a associação ainda fornecerá imagens e divulgação impressa do fazer cultural das 83 atrações de 41 municípios, de 4 estados brasileiros presentes na edição deste ano.

 

palco

Público lotou Espaço Culturando todas as noites

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.