29 de janeiro de 2016

Com mais de 400 títulos em seu acervo, AGCIP retomará cineclube

programadora-brasil

AGCIP, em parceria com o Ministério da Cultura e Secretaria do Audiovisual, recebeu kits de filmes da Programadora Brasil para exibição em escolas, universidades, cineclubes, praças públicas, centros culturais, a fim de aproximar o cinema brasileiro do cidadão. Uma ação para formar plateias e incentivar o pensamento crítico em torno da produção nacional, apoiando a formação de uma rede não comercial de exibição e estimulando os circuitos já existentes.

A AGCIP possui um acervo de mais de 400 filmes e dará, a partir de março de 2016, em sua sede, continuidade ao projeto de cineclube, bem como passará a exibir filmes nas escolas e nos bairros em parcerias com as associações de bairros. A AGCIP coloca os mais de 400 filmes à disposição das entidades, cidades parceiras, clubes de serviço para fomentar o cineclubismo.

Confira aqui os títulos disponíveis.

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.