12 de abril de 2012

CIC abre licitação para aquisição de móveis de bibliotecas

O Consórcio Intermunicipal Culturando (CIC) realiza, no dia 27 de abril, a partir das 11h, em sua sede licitação para compra de mobiliário para o programa Modernização de Bibliotecas, que abrange 13 instituições de 9 municípios consorciados: Ariranha, Barretos, Cajobi, Jaboticabal, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Sertãozinho, Viradouro e Vista Alegre do Alto.

 

O pregão será presencial e do tipo ‘menor valor por item’. Entre os itens a serem adquiridos estão: pufes, tapetes, almofadas, quadros de aviso, mesas, estantes e carrinho porta-livros.

 

Essa é mais uma fase do programa de Modernização de Bibliotecas, que já entregou mais de meio milhão de reais em livros: no dia 30 de janeiro, Sertãozinho recebeu importante evento, com seis prefeitos da região. Na ocasião, as cidades receberam o acervo de livros – cerca de 2.000 volumes por local: passam pelos temas de Artes, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Literatura e Literatura Infantil, além de bibliografias e obras didáticas (atlas, dicionários, livros para concursos, etc).

A Modernização de Bibliotecas é uma ação do Programa Mais Cultura do Ministério da Cultura (MinC) em parceria com o CIC.

 

O edital para compra do mobiliário está no sítio www.consorcioculturando.com.br, no link “Modernização de Bibliotecas”. Outras informações podem ser obtidas através do (16) 3241-3919 ou pelo e-mail consorcioculturando@gmail.com.

 

agente
Agentes de leitura, gestores culturais e voluntários ajudaram na retirada dos livros.

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.