1 de junho de 2017

Seth Assessoria e Consultoria  promove festivais inéditos na 62ª Festa do Peão de Barretos

A batida grave do bumbo, os estalos dos pratos, a sonoridade marcante do trompete e trombone, prometem ecoar nas ruas do Parque do Peão. Uma das novidades dentro da programação da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no mês de agosto, será a realização do 1º Festival de Bandas Marciais e Fanfarras do Estado de São Paulo. O evento espera reunir diversas bandas e fanfarras dos municípios paulistas.

Para participar do festival, os municípios interessados terão que se inscrever junto à AGCIP – Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista Prof. Gilberto Morgado, através do link https://www.agcip.org.br/faca-sua-inscricoes-para-o-palco-cultural-da-agcip-barretos-2017/ até o dia 12 de junho.

A apresentação das bandas e fanfarras acontecerá no dia 20 de agosto, a partir das 18 horas. Os grupos sairão de diferentes pontos dentro do Parque do Peão desfilando pelas ruas do recinto. O encontro de todos os participantes será no Palco Culturando.

Dança Livre

Além do desfile de bandas marciais e fanfarras, a AGCIP também realizará o 1º Festival de Dança Livre dentro da Festa do Peão de Barretos. Com temática livre, a organização espera reunir diversas modalidades e gêneros de dança.

O festival acontecerá no dia 25 de agosto, no Palco Culturando, e terá a coordenação da dançarina e coreógrafa, Thays Monaro, integrante do grupo de dança Cia Magia.

As inscrições dos grupos podem ser feitas no site www.agcip.org.br também até o dia 12 de junho.

Palco Culturando

Em um espaço voltado ao resgate da cultura caipira no interior paulista, o Palco Culturando comemora 10 anos de parceria com Associação Os Independentes. O local se tornou um ponto de referência para artistas regionais com apresentações de grupos de dança, teatro, música e outras manifestações da cultura popular brasileira.

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.