7 de fevereiro de 2011

Salão Independente das Artes e Letras

1º SINAL, o encontro das artes! Num espaço que foi fórum, Cartório eleitoral e I B G E

Vários artistas se reuniram durante o inicio de janeiro no Centro Cultural de Sertãozinho. Trataram da realização de um SALÃO INDEPENDENTE DAS ARTES E LETRAS, que acontece até 27 de fevereiro, num espaço vazio do Centro Cultural, que brevemente será ocupado pela Biblioteca Pública Municipal de Sertãozinho.

A proposta da Associação Arte Ofício é mostrar ao público o que cada um dos artistas da cidade tem para mostrar. A Associação quer realizar essa verdadeira AÇÃO CULTURAL em conjunto com a Academia Sertanezina de Letras e outras associações, reunindo os artesãos, músicos, bailarinos e atores, artistas plásticos, artistas de circo, fotógrafos, produtores de TV, rádio, WEB e cantores, Poetas, alunos e professores, enfim, quem tiver algo a mostrar, que venha! Também quem quiser aprender a fazer, é de graça! Oficinas de artes e artesanato também serão oferecidas no 1º SINAL!

O espaço é um convite à reunião dos artistas da cidade, e o Departamento de Cultura e Turismo, apoia a iniciativa dos artistas e da Associação Arte Ofício.

Enquanto aguarda o término da reforma do prédio, que deve acontecer ainda este ano, o Departamento realiza no mesmo período do 1º SINAL, a exposição de Carnaval, que mostra adereços, fotos, e os bonecos do Mané Gaiola!

Ali também está funcionando a sala de inclusão digital “Acessa São Paulo”, que fica aberta das 8:30 às 21 horas.

Confira a programação completa do 1º SINAL e acompanhe outras informações  no blog sejacultura.zip.net ou pelo twiter.com/sertaozinhocult.

{jcomments on}

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.