22 de abril de 2011

Ministro Alexandre Padilha vai à Barretos

A convite da AGCIP e prefeitura de Barretos o Secretário Municipal de Saúde de Monte Alto esteve na última sexta feira na cidade de Barretos para almoço com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha. Na oportunidade o Secretário de Saúde de Monte Alto protocolou com a assessoria do Ministro pedido de recursos para saúde da cidade. O Presidente do PT Daniel Tercino se comprometeu em acompanhar o pedido.

A AGCIP nas pessoas de Daniel Tercino e o professor Edemilson -sete- (presidente AGCIP), apresentaram ioSecretário de Saúde de de Monte Alto ao prefeito de Barretos, ao vice prefeito Mussa Calil Neto e ao presidente de Os Independentes. O Deputado Estadual João Rilo e o Deputado Federal João Paulo Cunha também presentes, se comprometeram visitar Monte Alto e em especial a AGCIP.

A AGCIP aproveitou a ocasião para reforçar o pedido ao Deputado João Paulo Cunha de liberação dos recursos do Consórcio Culturando.


Sete, Emanoel (prefeito de Barretos), Mussa (vice-prefeito) e o Secretário de Saúde de Monte Alto.

 


Secretário Municipal de Saúde de Monte Alto e o presidente de Os Independentes

 

 

Ministro da Saúde Alexandre Padilha e o Secretário Municipal de Saúde de Monte Alto

{jcomments on}

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.