16 de junho de 2017

Inscrições Abertas para Oficinas Culturais em Cidades do Interior Paulista

COMUNICADO – INSCRIÇÕES ABERTAS

A proponente do Projeto Oficinas Culturais em Cidades do Interior Paulista, Solange Gomes do Nascimento, em parceria com a AGCIP vem comunicar que estão abertas as inscrições paras as oficinas culturais nas modalidades de Canto Coral, Dança, Cavaquinho, Pintura em Tela/Reciclarte. Cabe ressaltar que a oficina na modalidade Reciclarte busca o desenvolvimento e criatividade na produção de objetos utilitários e decorativos, a partir do reaproveitamento de materiais recicláveis, ampliando a qualidade de vida e leitura de mundo.

 

LOCAL DE REALIZAÇÃO: Sede da AGCIP. Rua Jeremias de Paula Eduardo, 1803. Monte Alto-SP. Centro.

INSCRIÇÃO: A ficha de inscrição deverá ser retirada na sede da AGCIP e ser realizada até o dia 30/06/2017. As aulas já iniciaram, logo, as vagas apontadas acima serão automaticamente encerradas ao completar a turma. Corra, faça sua inscrição!

Esse é um Projeto através da Secretaria de Estado da Cultura/PROACICMS, realização de Solange Gomes do Nascimento, Governo do Estado de São Paulo, com apoios do Açúcar Caravelas, Semear Produções e AGCIP.

Maiores informações na sede da AGCIP de segunda a sexta das 10h às 12h e 14h às 17h pelo telefone 3241-2641 falar com o Júlio Santos. E-mail: contato@agcip.org.br

Sem mais para o momento, agradeço a disposição e abertura em divulgar esse comunicado de utilidade pública.

 

Solange Gomes do Nascimento

Proponente do Projeto

Oficinas Culturais em Cidades do Interior Paulista

 

 

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.