27 de dezembro de 2016

Governo do Estado de São Paulo garante complementação de recursos para manutenção integral do Projeto Guri em 2017.

A Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo conseguiu garantir as verbas necessárias à manutenção total do Projeto Guri em 2017. Considerado programa prioritário pela Secretaria, já que atende mais de 50 mil crianças em 291 municípios paulistas, o Guri receberá complementação de investimentos a partir de um remanejamento interno de recursos realizado pela Pasta. Ao todo, o programa receberá investimento de R$ 86,6 milhões no ano que vem.

“O Projeto Guri é prioritário em função de sua importância no desenvolvimento de milhares de crianças espalhadas por todo o território paulista. Além da iniciação musical gratuita, o programa tem também uma função social de identificação e apoio a crianças em situação vulnerável. Por isso, todos os esforços se justificam para mantê-lo com o mínimo possível de alteração, mesmo diante da maior crise econômica pela qual o País já passou”, afirma o Secretário de Estado da Cultura, José Roberto Sadek.

Continue lendo essa Matéria. 

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.