27 de março de 2012

Cultura que anda, modifica

AGCIP elabora projeto para realizar Mostra Cultural no Interior Paulista

A AGCIP teve emenda destina a entidade pelo Deputado João Paulo Rillo e poderá realizar o Projeto: Mostra Cultural no Interior Paulista que vai atender entre 6 a 10 cidades do interior. A AGCIP, desde 2005, trabalha pelo crescimento da produção cultural, esportiva e turística no Interior Paulista, suscitando parcerias educacionais, visando inserir a criança, o adolescente, o adulto e o idoso no meio social, sem discriminação, a fim de resgatar a cidadania, em todos os níveis através de ações culturais, esportivas e turísticas.

Com emenda parlamentar do Deputado João Paulo Rillo a Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “Profº. Gilberto Morgado” foi comunicada pela SEC (Secretaria de Estado da Cultura) para elaborar e encaminhar o projeto que ainda precisa ser aprovado para receber o recurso.

O objetivo é fomentar e valorizar a diversidade cultural no interior paulista, bem como, valorizar os artistas e outras manifestações culturais como artes plásticas, dança, literatura, teatro,  manifestações estas presentes que precisam de apoio para existir, em especial nas camadas mais pobres da sociedade.  O projeto caso seja aprovado terá o período de 04 meses de execução com mês previsto para o início em agosto de 2012 e término em novembro de 2012.

 

083

 

086

 

4

 

12

 

Imagem_214

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.