10 de novembro de 2016

Coworking: Brasil trará inovações para o Micsul 2018

A segunda edição do Mercado de Indústrias Culturais do Sul (Micsul) terminou nessa quinta-feira (19), em Bogotá, na Colômbia, e os planos para a próxima edição, que será realizada em 2018 no Brasil, estão a todo vapor. Em reunião do Comitê Executivo do Micsul, o diretor do Departamento de Promoção Internacional do Ministério da Cultura (MinC), Adam Muniz, adiantou os planos e projetos que estão sendo discutidos para o evento.

O Micsul no Brasil será realizado em abril ou maio, em cidade a ser definida. “Iremos negociar com prefeituras, com o objetivo de atrair governos locais para a organização do evento. Nossa ideia é apresentar a cidade-sede já na primeira reunião do Comitê Executivo em 2017, prevista inicialmente para 16 e 17 de fevereiro, em Brasília”, informou Muniz. Segundo o diretor, a ideia é realizar três reuniões do Comitê no próximo ano.

Continue lendo essa matéria

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.