25 de junho de 2013

AGCIP promove primeira Quermesse Culturar no Banespinha

O Clube Banespinha recebe, no dia 6 de julho, sábado, a primeira “Quermesse Curturar da AGCIP”. O evento começa a partir das 19h, com brincadeiras, quitutes caipiras e o desfile da Belezura Caipira 2013, onde você pode votar nas candidatas que vão desfilar no dia: elas são alunas dos projetos das Oficinas Culturando, que ministram, gratuitamente, aulas de Desenho e Pintura em Tela, Danças, Cavaquinho e Canto Coral – a ideia da Quermesse é, justamente, reunir recursos para manter as oficinas.

Todos estão convidados! Maiores informações no telefone 3241-2641, com Fernanda, na AGCIP – Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “Prof. Gilberto Morgado” que, desde 2005, vem trabalhando com projetos culturais e esportivos e de formação de gestores em cerca de 40 municípios.

 

Convite

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.