18 de outubro de 2010

Historia de Monte Alto

História de Monte Alto é privilegiado em nova obra

A Livraria ParaLer Dom Quixote foi o local escolhido para o lançamento do livro “Conto, Canto e Encanto com Minha História…Monte Alto – Cidade Sonho”, do professor, historiador e coordenador do Museu Histórico, Luiz Carlos de Vicente.

Este é o terceiro livro do historiador, que irá levar ao montealtense fatos do município, contando inclusive com fotos coloridas recentes. A primeira-dama e presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Marilúcia Schineider Piovezan, secretária de educação Meire Pelloso Daneluzzi, diretor de cultura Edemilson José do Vale, além de demais membros do Poder Executivo, marcaram presença na solenidade.

Além de contar sobre a história da cidade, o livro também servirá como material didático, pois será entregue aos alunos da rede municipal de ensino, da 1ª a 8ª série. “Queremos que as crianças saibam sobre sua cidade e que sejam multiplicadoras de nossa história: que todas informações adquiridas sejam repassadas a seus familiares e amigos”, declarou a secretaria Meire Pelloso, na ocasião.

luizcarlos

Fonte: Thiago Oliva, www.montealto.sp.gov.br.

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.