15 de julho de 2019

Funarte lança bolsa de estímulo à conservação fotográfica

Primeira edição do Edital, que presta homenagem a Solange Zúñiga, contemplará projetos para textos inéditos no campo da preservação e conservação da fotografia

 

A Fundação Nacional de Artes (Funarte), entidade vinculada ao Ministério da Cidadania, publicou, nesta segunda (15), a primeira edição do Edital Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União. As inscrições estão abertas de 16 de julho a 29 de agosto de 2019.

O programa vai contemplar projetos de pesquisa, com textos inéditos no campo da preservação e da conservação da fotografia. A iniciativa é realizada por meio do Centro de Conservação e Preservação Fotográfica (CCPF), integrante do Centro de Artes Visuais da Funarte.

Continue lendo essa matéria.

Fonte: www.cultura.gov.br

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.