18 de janeiro de 2017

Programas em Rede

A Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo abre na segunda-feira, dia 16, o sistema online para recadastramento de Prefeituras que queiram receber programas de difusão cultural mantidos pelo Governo paulista.

As Prefeituras que já são cadastradas no Programas em Rede, nome dado ao projeto de parcerias entre a Secretaria da Cultura e os municípios, devem, obrigatoriamente, entrar no sistema online (http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/Inscricoes/municipios.html) e selecionar os programas que desejam pleitear em 2017. Também é possível alterar os dados das cidades, como informações de contato, dos equipamentos culturais e dados técnicos do município.

Importante lembrar que as opções devem ser feitas anualmente e que após o recadastramento das atividades pleiteadas para este ano, só poderão ser alteradas em 2018.

Entre as opções à escolha dos municípios, estão o Circuito Cultural Paulista, circulação dos corpos estáveis, a Virada Cultural e o Kit Cinema.

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.