3 de novembro de 2010

Homenagem 1

Deputado Estadual e eleito a Federal, Vicente Cândido, recebe titulo de sócio honorário da associação “Os Independentes”, de Barretos


Na noite do dia 29 de outubro de 2010 na cidade de Barretos ocorreu a cerimônia de posse da diretoria da Associação Os Independentes, que irá conduzir os trabalhos da Associação na gestão 2010/2011, o reeleito presidente Marcos Murta continuará liderando a diretoria.

 

Marcos Murta em seu discurso enfatizou as inovações que a Festa 2010 trouxe e confirmou que o objetivo da nova gestão é continuar em busca de diferenciais para o principal evento realizado por Os Independentes.

 

independentes_vc2

Durante a posse Marcos Murta ressaltou o compromisso de Os Independentes com a cultura em todos os seus eventos e salientou a lei Nº 13.793, DE 3 DE NOVEMBRO DE 2009 que Através da AGCIP e do Deputado Estadual Vicente Candido Associação Os Independentes é declarada Mantenedora da Cultura Sertaneja Raiz no Estado de São Paulo.  Por esse motivo e outros serviços prestados não só aos Independentes, mas ao Estado de São Paulo e a cultura no interior paulista, o Deputado Vicente Candido recebeu da Associação Os Independentes o titulo de Sócio Honorário. Na ocasião, por compromissos ainda de campanha o Deputado não pode estar presente e foi representado pelo presidente da AGCIP Prof. Edemilson José do Vale (sete).

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.