10 de julho de 2017

Estão abertas as inscrições para o projeto: Vôlei saque para o futuro em Ubatuba.

O Projeto Vôlei Saque para o Futuro desenvolverá, de forma mais estruturada e com maior abrangência, a prática do Vôlei com base nos princípios de cidadania e bem-estar. O Vôlei estimula, dentro do princípio de harmonia de corpo e mente, a sintonia homem e sociedade, com uma disciplina voltada a corrigir erros de movimentos do esporte e de concepção de mundo. Ainda se trabalha a autoestima e o respeito mútuo, algo fundamental em uma sociedade em que as mãos estão sempre ocupadas com as «pedras do preconceito», armas de fogo, drogas, etc. O projeto poderá inspirar o jovem a aperfeiçoar-se nessa pratica esportiva tornando-o além de grande cidadão, quem sabe, um grande atleta do vôlei brasileiro, seja na areia, seja nas quadras de areias.

” É um projeto que vai contribuir para a área esportiva de nossa cidade, em especial, crianças, jovens e adultos terão mais um espaço para treinar, brincar, confraternizar, socializar através do esporte, do vôlei” Declarou o Secretário de Esportes de Ubatuba – Marcelinho Carioca.

A proponente atenta para a possibilidade de mudança de local após o término das inscrições de acordo com as demandas, caso isso ocorra a Secretaria Estadual de Esporte, Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba e alunos (as) serão comunicados das eventuais mudanças de local, horários ou turmas.

 

Confira os horários e locais onde o projeto será realizado.:

São 6 meses de aula – de agosto de 2017 a janeiro de 2018

 

Ficha de Inscrição – Saque para o Futuro

Horários – Saque para o Futuro

 

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.