19 de julho de 2017

Espaço Culturando da AGCIP: 10 anos de diversidade cultural na Festa do Peão de Barretos

O Espaço Culturando – Palco Caravelas da Cultura é uma intervenção da AGCIP – Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “Prof. Gilberto Morgado” no Recinto da Festa de Peão de Barretos, em parceria com a Associação “Os Independentes”, de Barretos, Açúcar Caravelas, Seth Assessoria, artistas e cidades associadas.

O Palco que comemora 10 anos de presença no maior rodeio da América Latina é uma ação afirmativa que escapa do lugar-comum de se reclamar de que eventos como a Festa do Peão possuem espaço apenas para atrações ligadas à indústria cultural; o paralelo cultural promovido pelo Espaço Culturando (música + canto + dança + teatro) é uma realidade que caminha para seu décimo ano consecutivo de sucesso valorizando a diversidade cultural brasileira e oportunizando aos artistas que ainda não estão no grande mercado, chance de estarem participando de um grande projeto, uma grande festa que traz muitas visibilidades.

Durante os nove anos foram mais de 500 apresentações e cerca de 8.500 artistas que passaram pelo espaço. Em 2017, AGCIP alcançamos a significativa marca de mais de 10 mil artistas que no Palco da AGCIP, tornando-se o maior espaço da diversidade cultural brasileira na atualidade.

Venha conferir atrações diversas como teatro, palhaços, samba, sertanejo, performance de Drag Quem, orquestra, serestas, quadrilhas juninas, festivais de dança e bandas, fanfarras e muito mais.

Acesse a programação nos site da AGCIP www.agcip.org.br e www.independentes.com.br.

Acesse aqui e veja a programação.

 

Cidades Participantes

Agudos – SP

Americana – SP

Américo Brasiliense – SP

Aparecida de Goiânia – GO

Ariranha – SP

Atibaia – SP

Avaré – SP

Barretos – SP

Catanduva – SP

Franca – SP

Gavião Peixoto – SP

Guaiçara – SP

Guaíra – SP

Guararema – SP

Guarulhos – SP

Guatapará – SP

Hortolândia – SP

Ituverava – SP

Jaboticabal – SP

Jardinópolis – SP

Jundiaí – SP

Matão – SP

Monte Alto – SP

Olímpia – SP

Osasco – SP

Palmares Paulista

Palmas -TO

Paraíso – SP

Pirangi – SP

Planura – MG

Poloni – SP

Porto Ferreira – SP

Ribeirão Preto – SP

Santa Adélia – SP

Santa Isabel – SP

Santa Rita do Passa Quatro – SP

São José do Rio Preto – SP

Taboão da Serra – SP

Taquaritinga – SP

Taubaté (A confirmar)

Uberaba – MG

Uberlândia – MG

 

Comentários

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.